7 de maio de 2021
Início / Notícias / Operação da Polícia Militar apreende motos em Pedras de Fogo, Conde, Caaporã e Alhandra
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/PMPB

Operação da Polícia Militar apreende motos em Pedras de Fogo, Conde, Caaporã e Alhandra

Na última terça (26), a Polícia Militar da Paraíba, por meio dos Alunos do II Estágio de Identificação Veicular (EIDV), desencadeou uma ação policial nas cidades do litoral sul para identificação de veículos adulterados.

A ação contou com 40 (quarenta) policiais e 10 (dez) viaturas espalhadas pelas cidades do Conde, Caaporã, Pedras de Fogo, Alhandra. Como resultado dessas buscas, os policiais identificaram 09 (nove) motocicletas com sinais identificadores adulterados, que passaram por procedimentos de identificação veicular, e, através dos elementos identificadores que mantinham originalidade, foi possível constatar que possuíam restrição de roubo e furto nos sistemas de consultas, além de 03 (três) CRLVs falsificados e 01 (um) CRV falsificado.

Diante disso, todos os veículos e pessoas foram conduzidos as delegacias para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

Imagem: Divulgação/PMPB

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista perde controle de veículo e colide com muro em avenida de João Pessoa

O motorista de um carro perdeu o controle e colidiu com um muro, na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *