25 de fevereiro de 2021
Início / Paraíba / Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos
Arte em Festa
Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos, na PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos

Homem suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados foi preso. Dois outros suspeitos morreram após confronto com a polícia.

Uma operação realizada na quinta-feira (21), apreendeu um fuzil, 200 bananas de dinamite, uma pistola e um revólver com um grupo suspeito de assaltos a bancos. A ação aconteceu nos municípios de Campina Grande, Alcantil e Santa Cecília.

A ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte teve início em Campina Grande, quando após confronto com a polícia, dois suspeitos morreram. Eles foram cercados pela polícia em um apartamento alugado há aproximadamente 15 dias.

Após o confronto policial, as equipes partiam para a cidade de Alcantil, onde prenderam um homem, de 52 anos, suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados.

G1/PB

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Alhandra

Tiago Carneiro Batista, 31 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (23) na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.