6 de maio de 2021
Início / Itambé / Itambé e Pedras de Fogo recebem 582 doses da vacina da CoronaVac
Arte em Festa
Paraná imunizado, chegada das vacinas no Cemepar Coronavac Foto: Gilson Abreu/AEN 18.01.2021

Itambé e Pedras de Fogo recebem 582 doses da vacina da CoronaVac

As cidades gêmeas de Itambé/PE e Pedras de Fogo/PB receberam 582 doses da CoronaVac e deram início a vacinação contra o Corona Vírus, Covid-19.

O imunizante produzido pelo Instituto Butantan, o mesmo anunciou que eficácia geral da vacina contra Covid-19 é de 50,38%.

A cidade de Itambé recebeu 358 doses para serem aplicadas duas vezes em 179 pessoas. O primeiro a ser imunizado foi o Auxiliar de Serviços Gerais do Centro Covid-19.

Imagem: Reeducação/Facebook

Em Pedras de Fogo o prefeito Dr. Junior vacinou a técnica de enfermagem Franciani, que recentemente perdeu sua mãe “Fátima da Vacina” vítima da Covid-19.

Por orientação do Ministério da Saúde e devido ao baixo quantitativo de doses em todo o Brasil, serão imunizados inicialmente apenas profissionais da saúde que estão diretamente na linha de frente

Imagem: Reeducação/Facebook

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *