25 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / Tentativa de homicídio em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Bruno Ureia

Tentativa de homicídio em Pedras de Fogo

Alex Junior Valdemir dos Santos, 28 anos, foi alvejado em um bar no Cabelão, bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo (17), por volta das 20h, a vítima estava bebendo em um bar quando os suspeitos chegaram e mandaram todos se baixarem atirando em Alex.

Alex do Ovo, como é conhecido foi atingido nas costas, rosto e braço, foi socorrido para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida encaminhado para o hospital de Traumas em João Pessoa.

O crime será investigado pela delegacia de Pedras de Fogo juntamente com o Núcleo de Homicídio de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Imagem: Reprodução/WhatsApp

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende ladrão de moto

Walison Vieira da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante delito com uma moto roubada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.