18 de junho de 2021
Início / Paraíba / Polícia Militar prende um indivíduo suspeito de receptação no município de Caaporã
Arte em Festa

Polícia Militar prende um indivíduo suspeito de receptação no município de Caaporã

Na tarde da última sexta-feira (15), a Polícia Militar iniciou várias ações preventivas em todo Litoral Sul Paraibano e prendeu um indivíduo suspeito de receptação na cidade de Caaporã-PB.

A ocorrência aconteceu por volta das 17hs, quando guarnições da 1ª CIPM realizavam uma blitz na entrada de Caaporã e em meio as abordagens apreenderam um veículo com restrição de roubo.

Com isso, o condutor do automóvel, o qual apresentou uma documentação adulterada do carro, foi preso em flagrante delito.

O veículo apreendido, juntamente com o suspeito da receptação, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados as medidas cabíveis ao fato.

 

P5-1ªCIPM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade continua essa semana, em Alhandra; agendamento deve ser feito nos PSF’s

A vacinação contra a Covid-19 iniciou na última sexta-feira(11), em Alhandra para pessoas com comorbidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *