19 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Polícia prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo em Sapé
Arte em Festa
Com o preso os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38, além de munições. (Foto: Divulgação/PMPB)

Polícia prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo em Sapé

O acusado foi preso pelos policiais da Força Tática e da 3ª Companhia do 7º Batalhão em uma casa no bairro Terra Nova.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu um homem acusado de homicídio, o qual estava sendo procurado pela Justiça. A ação aconteceu nessa terça-feira (12), no município de Sapé, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O acusado foi preso pelos policiais da Força Tática e da 3ª Companhia do 7º Batalhão em uma casa no bairro Terra Nova. Com ele os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38, além de munições.

“Sabemos que o acusado é suspeito de vários crimes de homicídios na região e, com essa prisão, temos a expectativa real de estarmos proporcionando mais segurança para a sociedade, além da perspectiva de elucidação de outros crimes, cuja competência é da Polícia Judiciária”, disse o major Flávio Santos, comandante da 3ª Companhia.

O oficial lembrou ainda que contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal. O homem preso e as armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.