19 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Polícia Militar prende indivíduo que realizou arrastão em Jacumã
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/PMPB

Polícia Militar prende indivíduo que realizou arrastão em Jacumã

Nesta segunda-feira (11), por volta das 09h30min, através da Guarnição da 1ª CPTran, do Batalhão de Trânsito, foi realizada a prisão de um nacional de 21 anos, que realizou diversos roubos na área de Jacumã.

Ademais, após receber diversas denúncias via 190, que uma dupla armada estaria realizando diversos delitos na área citada, guarnições do BPTran, 1ª CIPM, 5° BPM e do Helicóptero Acauã realizaram um cerco na região para a captura dos indivíduos. Além disso, através do rastreamento de um dos itens roubados foi possível chegar a localização dos criminosos que ja estavam no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, sendo que um deles já havia sido detido por populares na localidade.

O segundo criminoso conseguiu evadir-se da área, e, segundo informações, está aparentemente baleado na perna esquerda. Mais adiante, foi realizado busca pessoal no indivíduo detido e foram localizados oito celulares e a quantia de R$394,00 reais que haviam sido roubados.

Em seguida, o acusado, celulares e dinheiro foram encaminhados à Delegacia do Conde para os procedimentos cabíveis legais. Por fim, ao chegar na Delegacia, cerca de nove vítimas reconheceram o acusado e tiveram seus pertences devolvidos.

 

Secom

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.