11 de maio de 2021
Início / Notícias / Jovem morre afogado na Prainha em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Jovem morre afogado na Prainha em Pedras de Fogo

Paulo Victor da Silva Oliveira, 18 anos, morreu na tarde do último domingo (10), em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

O afogamento foi na barragem Gramame que abastece João Pessoa, o local é conhecido por Prainha por ser muito frequentado por banhistas nos fins de semanas.

Paulo Victor era de Abreu e Lima Pernambuco, de acordo com o delegado a vítima teria ingerido bebida alcoólica e mergulhou na barragem em um local de aproximadamente 10 metros de profundidas.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no domingo, mais só na segunda-feira (11) o corpo foi encontrado e a Polícia Civil foi acionada.

O corpo de Paulo Victor foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Criança de 5 anos e o pai dela morrem em acidente de carro, em João Pessoa

Uma criança de cinco anos e o pai dela morreram na noite deste ultimo domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *