18 de junho de 2021
Início / Itambé / EX-PREFEITO DE FERREIROS BRUNO JAPHET, sofre a mais dolorosa derrota.
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

EX-PREFEITO DE FERREIROS BRUNO JAPHET, sofre a mais dolorosa derrota.

O ex-prefeito de Ferreiros, BRUNO JAPHET, amagou esta semana a mais dura derrota junto a justiça eleitoral, pois teve seu registro cassado e ficou inelegível por 8 (oito) anos a contar das eleições de 2020, ou seja, até 2028.

A sentença, foi da 27ª ZONA ELEITORAL DE ITAMBÉ PE, em que analisou ação de investigação judicial, promovida pela COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA, FERREIROS FELIZ DE VERDADE, composta pelos partidos PSB e PSL, relativo ao ato praticado pelo Ex-Prefeito, ora condenado, por ter impedido a entrada no setor de trabalho da fisioterapeuta NATALY RINNELLY BARBOSA, MAX DOUGLAS e JOSÉ AFRÂNIO, além de ter rescindindo seu contrato temporário de trabalho, sem qualquer justa causa, por questões políticas.

Na decisão foi aplicada a sanção de inelegibilidade de 8 (oito) anos, enterrando por completo a história politica do Ex-Prefeito.

Também foi condenado a cassação de registro e multa no valor de cinquenta mil UFIR em outra ação.

No total, o ex-prefeito, foi condenado em 3 (três) ações.

A COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA, FERREIROS FELIZ DE VERDADE, por meio de seus representantes, afirmaram que “O ex-prefeito pensava que era o dono de Ferreiros, agindo em total truculência com os servidores, com o povo, desrespeitando as mulheres e os doentes, negligenciado os serviços públicos, e queria obrigar o povo a votar nele e no filho, porém recebeu a resposta das urnas e da justiça”.

Afirmou ainda a Coligação, que tramita outra ação que pede a cassação do vereador eleito Bruno Filho, que segundo dados, nos próximos dias será julgada, e se confia na cassação do diploma do vereador que ficará inelegível por oito anos.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

R$ 300: Mais 4 milhões de pessoas deverão entrar no novo Bolsa Família

De acordo com informações da imprensa, Ministério quer inserir cerca de quatro milhões de brasileiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *