19 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Polícia Militar desarticula grupo criminoso, apreende armas e duas motocicletas roubadas em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Divulgação/PMPB

Polícia Militar desarticula grupo criminoso, apreende armas e duas motocicletas roubadas em Pedras de Fogo

Na manhã dessa quarta-feira (06), 30 (trinta) Policiais Militares da 1 CIPM deflagraram uma ação policial na Zona Rural de Pedras de Fogo.

A ação tinha como escopo a apreensão de produtos oriundos de roubos na região, bem como dos possíveis suspeitos dos crimes.

Nesse liame, foram encontrados 04 (quatro) indivíduos pertencentes ao grupo criminoso e com os mesmos foram apreendidos 04 (quatro) armas de fogo e 02 (duas) motocicletas com restrição de roubo/furto. Além disso, um dos suspeitos constava em seu desfavor 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente.

Todos os materiais e suspeitos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Pedras de Fogo para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

Imagem: Divulgação/PMPB

 

P/5 – 1 CIPM
Guardiões do Litoral Sul

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Morre ex-prefeito de Goiana, Oswaldo Rabelo Filho

Na manhã desta sexta-feira, o ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), faleceu. Ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.