12 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Elba Ramalho sugere que pandemia é plano de comunistas para destruir os cristãos
Arte em Festa

Elba Ramalho sugere que pandemia é plano de comunistas para destruir os cristãos

Cantora falou sobre a teoria em entrevista feita por live.

A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser assunto nas redes sociais quando um vídeo seu falando sobre suposto plano por trás da pandemia de Covid-19 viralizou, nesta terça-feira (5). Assista abaixo.

No vídeo, Elba fala que cristão são o “calo” na vida dos comunistas ao falar sobre a atual pandemia do novo coronavírus que atinge o mundo todo.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir.”

“Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disparou a cantora.

A data em que o vídeo foi gravado não foi divulgada.

 

IG Último Segundo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Decreto, Pitimbu adota toque de recolher e restringe acesso às praias nos fins de semana

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na última quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *