12 de junho de 2021
Início / Itambé / Tentativa de feminicídio em Itambé
Arte em Festa

Tentativa de feminicídio em Itambé

No final da tarde da última segunda-feira (04) uma mulher tentou matar sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime aconteceu no bairro do Maracujá em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, a agressora foi presa em flagrante delito e encaminhada para delegacia da cidade.
A vítima que não teve o nome revelado foi atingida com golpes de faca peixeira no braço, mão, peito e cabeça, foi levada para o hospital local e não corre rico de vida.

Nos últimos dias tivemos uma grande onda de Feminicídio na região, em Juripiranga, na noite do último domingo (03), um homem tentou matar sua ex-companheira em um bar a golpes de faca peixeira.

Um homem também tentou matar uma mulher na rua da Palha em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, de acordo com a Polícia Militar o agressor não aceitava o fim do relacionamento, deferiu vários golpes de faca, e foi socorrida para o hospital.

Já no final do ano passando uma adolescente de 16 anos foi assassinada no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e foi morta com 2 tiros.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Mobilidade ZERO em Itambé

A Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana – SETTRAM nada faz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *