19 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Homem é preso em Pedras de Fogo, suspeito de tentativa de feminicídio
Arte em Festa
Imagem: Reeducação/WhatsApp

Homem é preso em Pedras de Fogo, suspeito de tentativa de feminicídio

Companheira do homem foi esfaqueada, mas sobreviveu ao crime. Polícia Militar prendeu o suspeito e o livrou de ser linchado pela população.

Um agricultor é suspeito de tentativa de feminicídio contra a sua companheira. O crime aconteceu por volta das 21h30 do último sábado (2) no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. Segundo ínformações da Polícia Militar da Paraíba, Wellington de 30 anos esfaqueou Maria Juliana da Conceição, que também tem 30 anos.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. Ela foi levada ao hospital, onde foi atendida. Por sorte, os golpes não foram graves e ela recebeu alta pouco depois.

Do hospital, a mulher foi até a Delegacia de Alhandra prestar queixa.

O incidente aconteceu na Rua da Palha, bairro de Santo Antônio. No local, homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou a tempo de evitar o seu linchamento por parte da população. Ainda assim, ele chegou a apanhar e precisou ser levado ao hospital com lesões pelo corpo. Quando receber alta, permanecerá preso à disposição da justiça.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Morre ex-prefeito de Goiana, Oswaldo Rabelo Filho

Na manhã desta sexta-feira, o ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), faleceu. Ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.