13 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Enfermeiro é suspenso por fazer sexo com paciente com covid-19 na Indonésia
Arte em Festa
Imagem: EFE

Enfermeiro é suspenso por fazer sexo com paciente com covid-19 na Indonésia

Um enfermeiro foi suspenso após fazer sexo com um paciente com covid-19 em um hospital na Indonésia. A informação foi publicada hoje pelo jornal Daily Mail.

De acordo com a publicação, os dois homens se relacionaram no banheiro do local. O caso só veio à tona depois que o paciente relatou o fato em publicação no Twitter.

Enfermeiro e paciente foram identificados e podem pegar até dez anos de prisão se forem condenados de acordo com a Lei da Pornografia da Indonésia. A lei é alvo de críticas por grupos de direitos humanos.

O enfermeiro testou negativo para coronavírus e foi entregue à polícia para “procedimentos legais”. Já o paciente, que ainda está positivo para a doença, está isolado no hospital.

A Indonésia contabiliza cerca de 727 mil casos e 21 mil mortes pelo covid-19.

UOL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Decreto, Pitimbu adota toque de recolher e restringe acesso às praias nos fins de semana

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na última quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *