12 de junho de 2021
Início / Notícias / Suspeito de matar ex-namorada diz que se sentiu afrontado por dança da adolescente
Arte em Festa

Suspeito de matar ex-namorada diz que se sentiu afrontado por dança da adolescente

O suspeito de matar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, a tiros na cidade de Pedras de Fogo, na segunda-feira (28), foi preso e encaminhado para a delegacia de Alhanda, no Litoral Sul da Paraíba, nessa quarta-feira (30). Sem demonstrar arrependimento, ele confessou o crime e afirmou que se sentiu afrontado porque a garota estava dançando na rua com amigas.

O jovem identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele afirmou que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há aproximadamente dois anos e que desconfiava que estava sendo traído, após ver mensagens em um aplicativo.

Testemunhas informaram que o suspeito agredia a vítima e que, por esse motivo, o casal se separou e a garota foi morar com a avó, que vive na casa vizinha.

No depoimento, Denilson afirmou que teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou isso como uma afronta. Então pegou uma arma e atirou contra a adolescente, que morreu ainda no local.

O suspeito foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo. A prisão aconteceu no sitio Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Mobilidade ZERO em Itambé

A Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito, Transportes Públicos e Mobilidade Urbana – SETTRAM nada faz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *