20 de junho de 2021
Início / Paraíba / Samuka retorna ao Sistema Arapuan e estreia em janeiro
Arte em Festa

Samuka retorna ao Sistema Arapuan e estreia em janeiro

O comunicador Samuka Duarte está de volta ao Sistema Arapuan. Em vídeo gravado nos estúdios da TV Arapuan, nesta quinta-feira (31), último dia de 2020, Samuka anunciou a novidade. Ele estreará em janeiro e, além da televisão, irá apresentar também programa radiofônico na Arapuan FM.

“Quero compartilhar com vocês uma notícia muito boa: eu estou, a partir de hoje, na minha nova casa, a casa da gente, a TV Arapuan!”, anunciou.

Com mais de 20 anos de atuação na comunicação, Samuka se tornou conhecido apresentando programa de rádio na Miramar FM e, depois, na Arapuan FM. Sua popularidade no rádio o levou à televisão. Primeiro na TV Miramar, depois da TV Arapuan, onde conquistou várias vezes o primeiro lugar no Ibope.

Vídeo: https://www.instagram.com/p/CJecs1Vnr11/

“Estou muito feliz porque no ano de 2021 eu tenho certeza, primeiramente confiando em Deus, que vou contar com você, com sua família!”, destacou.

No vídeo, ele disse que está feliz por retornar “pra casa”.

Em breve, o Sistema Arapuan estará anunciando sua grade de programação para 2021, mantendo o compromisso de levar ao povo da Paraíba muita informação e entretenimento.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após anos de luta, Branco Mendes comemora licitação para pavimentação da PB-036 entre Alhandra e PB-008

Foram anos de luta até conseguir a tão esperada licitação para implantação e pavimentação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *