17 de junho de 2021
Início / Pernambuco / 243 vagas: Paudalho abre seleção simplificada na área da educação
Arte em Festa

243 vagas: Paudalho abre seleção simplificada na área da educação

A Prefeitura de Paudalho divulga, hoje (29), o edital de um processo de seleção pública, onde estarão sendo ofertadas 243 vagas, destinadas a contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades para professores, intérpretes de Língua Brasileira de Sinais, intérpretes brailistas, auxiliares e porteiros. A inscrição poderá ser realizada até o dia 6 de janeiro de forma online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho, ou presencialmente.

A contratação é temporária.

A inscrição poderá ser realizada até o dia 6 de janeiro de forma online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho, ou presencialmente nos termos dos Editais 001/2020 e 002/2020 da Secretaria Municipal de Educação. Os contratos terão duração de até 12 meses podendo ser prorrogados por igual período nos termos da Lei Municipal 946/2020. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

INSCREVA-SE AQUI

Das 243 vagas, 134 estão reservadas para professores (as) dos Anos Finais nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, inglês, espanhol e educação física; professores (as) polivalentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais; e ainda Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Intérprete Brailista, ambos de nível médio. As outras 109 vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de disciplina, auxiliar de secretaria e porteiro.

Do total das vagas ofertadas, o mínimo de 5%, será reservada para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *