7 de maio de 2021
Início / Paraíba / Diretor do Napoleão Laureano se veste de Papai Noel, visita pacientes e doa kits de higiene e brinquedos
Arte em Festa

Diretor do Napoleão Laureano se veste de Papai Noel, visita pacientes e doa kits de higiene e brinquedos

Com um sininho na mão e o famoso cajado, Papai Noel visitou os pacientes internados nos apartamentos, nas enfermarias e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.

Este ano, o diretor Técnico e Clínico do Hospital Napoleão Laureano, o médico Luís Renato Custel, decidiu se vestir de Papai Noel e fazer a alegria dos pacientes da unidade de saúde. Referência na Paraíba e no Nordeste no tratamento de câncer, o hospital atende inúmeras pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos) por dia de diversos municípios paraibanos.

Com um sininho na mão e o famoso cajado, Papai Noel visitou os pacientes internados nos apartamentos, nas enfermarias e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, os adultos internos ou fazem tratamento no local receberam kits de higiene. Enquanto as crianças ganharam brinquedos.

Além de estar vestido a caráter, o médico Luís Renato Custel foi acompanhado pela ‘Mamãe Noel’, pelo saxofonista e um violinista ao som de músicas natalinas. A alegria tomou conta dos pacientes, acompanhantes e funcionários da unidade de saúde. A visita durou duas horas e foi registrada na semana passada.

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *