20 de junho de 2021
Início / Notícias / Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza

Ex-presidiário é assassinado em Pedras de Fogo

Lucas Gabriel da Silva, 21 anos, foi assassinado na praça Ronaldo Ribeiro da Costa no centro de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (17), por volta das 23:30, Lucas estava na praça bebendo quando homens armados chegaram de moto atirando.

De acordo com a Policia Civil a vítima já cumpriu pena por envolvimento com drogas, a esposa da vítima declarou que ele estava devendo R$ 70,00 de drogas.

A praça está toda monitorada por câmeras de segurança, o que vai ajudar a Polícia identificar os assassinos, no momento do crime muita gente estava bebendo na praça.

O perito Adriano Lira encontrou 4 cápsulas de pistola 380, os tiros atingiram o abdômen, peito, costa, cabeça e braços.

A Policia Cientifica esteve no local do crime onde realizou a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.

Imagem: Reprodução/Facebook

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE julga irregular Gestão Fiscal do ex-prefeito de Ferreiros

O ex-prefeito da cidade de Ferreiros, Bruno Japhet (MDB), teve sua Gestão Fiscal, referente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *