13 de junho de 2021
Início / Paraíba / Bandidos atiram contra base da PM enquanto outro grupo explode banco em Conde
Arte em Festa

Bandidos atiram contra base da PM enquanto outro grupo explode banco em Conde

Uma verdadeira ação de cinema aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Um bando fortemente armado se dividiu e enquanto parte dele atirava contra a base da Polícia Militar, outra explodiu uma agência bancária. Moradores registraram a ação.

Uma viatura da Guarda Municipal também foi alvo de tiros. O sargento Rosenildo, da Polícia Militar, afirmou que esse tipo de ação visa intimidar a polícia, mas que o destacamento tem reforço de outros municípios como Alhandra e João Pessoa, estão no encalço dos suspeitos.

A perícia está no local, mas não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro, pois, aparentemente, os caixas parecem ter sido danificados apenas na parte de cima, e não onde fica o dinheiro.

Um carro utilizado no crime foi abandonado e queimado no meio da rodovia PB018 e a espalharam grampos pela estrada. De acordo com o inspetor Lima, da Guarda Civil, há informações de que entre oito e dez pessoas participaram da ação.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de Pedras de Fogo atende MPPB e demole construções irregulares em áreas verdes e espaços públicos

A Prefeitura de Pedras de Fogo demoliu, na última terça feira (08), diversas construções irregulares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *