20 de junho de 2021
Início / Paraíba / Sobrinho de Expedito Pereira é suspeito da morte do tio
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/TSE

Sobrinho de Expedito Pereira é suspeito da morte do tio

Um homem identificado como “Jean”, que trabalhou como servidor na campanha do candidato a vereador Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto a tiros por um homem em uma moto esta semana, se apresentou nesta sexta-feira (11) à polícia e revelou que foi ele quem pediu a um colega a moto usada no crime; após o depoimento prestado à polícia Jean foi preso.

Jean revelou ainda o nome deste colega, identificado como Leonidas e que agora esta foragido da polícia, Leonidas também trabalhou na campanha do Ricardo Pereira.

Segundo informações repassadas por parentes de Expedito, os motivos do assassinato ainda são nebulosos. Comenta-se que Ricardo esteve no local do crime e se portou com a frieza própria dos criminosos. E também foi presença destacada no enterro de Expedito.

Nesta segunda-feira (14), a Polícia deve convocar uma coletiva para explicar detalhes da investigação do crime contra o ex-prefeito. O sobrinho de Expedito também deverá ser ouvido nesta segunda para esclarecimentos.

 

Polêmica Paraíba

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após anos de luta, Branco Mendes comemora licitação para pavimentação da PB-036 entre Alhandra e PB-008

Foram anos de luta até conseguir a tão esperada licitação para implantação e pavimentação da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *