6 de maio de 2021
Início / Paraíba / Senador José Maranhão tem piora no quadro clínico provocado pela Covid-19 e é transferido para UTI
Arte em Festa
José Maranhão participou de entrevista no JPB 1ª Edição e no G1 Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Senador José Maranhão tem piora no quadro clínico provocado pela Covid-19 e é transferido para UTI

Maranhão está internado desde domingo (29), quando passou mal pouco depois de votar. Segundo boletim médico, ele apresenta febre e falta de ar, mas segue consciente.

O senador José Maranhão (MDB) foi transferido na tarde desta quinta-feira (3) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em João Pessoa que está sendo usada exclusivamente para pacientes com Covid-19. Segundo boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o senador começou a apresentar falta de ar e febre. E, por causa do agravamento de seu estado, foi transferido.

O hospital, no entanto, explica que ele não precisou por ora ser entubado. De acordo com os médicos, ele está consciente e com uso de oxigênio sob máscara.

Novos exames devem ser feitos nas próximas horas para acompanhar como a situação se desenvolve.

Maranhão está internado no hospital desde domingo (29), dia do segundo turno. Ele participou ativamente das eleições municipais, apoiando o candidato Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa, que é de seu mesmo partido, o MDB.

Ele votou normalmente, mas pouco depois passou mal. Foi quando ele foi levado ao Hospital da Unimed para exames. Pouco tempo depois, foi confirmado que ele estava com Covid-19.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça condenada seis pessoas acusadas de fraudes na Secretaria de Educação da PB

Na época dos fatos, a pasta era comandada por Afonso Celso Caldeira Scocuglia, que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *