13 de junho de 2021
Início / Mais Notícias / Jacaré de 320 kg é encontrado nos Estados Unidos
Arte em Festa
“Capturamos alguns crocodilos, mas nenhum tão grande”, contou o biólogo Brent Howze. (Foto: Reprodução)

Jacaré de 320 kg é encontrado nos Estados Unidos

O animal mede cerca de 4 metros, e possui uma circunferência torácica de 144 centímetros.

Um jacaré, de 320 kg, foi encontrado escondido em uma vala de irrigação, próximo a um lago, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

O animal mede cerca de 4 metros, e possui uma circunferência torácica de 144 centímetros. “Capturamos alguns crocodilos, mas nenhum tão grande”, contou o biólogo Brent Howze.

“No início foi um pouco assustador, dado o seu tamanho e poder. Mas trabalho com um grupo de pessoas incrivelmente talentosas e estávamos bastante confiantes de que poderíamos lidar com a situação”, falou o biólogo.

De acordo com especialistas, o animal já era muito velho. Em decorrência do estado de saúde e a idade do jacaré, os profissionais responsáveis pelo resgate tomaram a decisão de sacrificá-lo.

“É uma situação lamentável, mas a melhor coisa para o animal era abatê-lo. Há apenas uma maneira de um crocodilo viver tanto tempo, evitando os humanos”, finalizou Howze.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Decreto, Pitimbu adota toque de recolher e restringe acesso às praias nos fins de semana

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na última quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *