13 de junho de 2021
Início / Notícias / Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, interior da Paraíba. A vítima estava com tornozeleira eletrônica e foi atingida do lado direito do corpo, na transição do abdômen com o tórax. O projétil atingiu a coluna vertebral e há risco de paraplegia.

De acordo com a polícia, a vítima tem 32 anos e foi identificada como Arthur Antônio Gomes. Ele chegou a ser preso por violência doméstica e cumpria medida cautelar. A polícia afirmou ainda que a vítima alegou ter visto e reconhecido o atirador.

Arthur foi levado para a urgência para realizar exames de imagem. A polícia deve investigar o caso para tentar localizar o atirador.

 

T5

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casa do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é arrombada em Cabedelo

A casa do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi arrombada na noite do último sábado …

Um Comentário

  1. Meu Deus ele faleceu conhecia desde criança, filho do finado seu arthu é fogo as escolhas da vida leva a caminhos tortuosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *