25 de novembro de 2020
Início / Eleições 2020 / Diretor da Funjope, Maurício Burity declara apoio a Nilvan Ferreira no segundo turno
Arte em Festa

Diretor da Funjope, Maurício Burity declara apoio a Nilvan Ferreira no segundo turno

O diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity declarou, nesta sexta-feira (20), apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. Durante reunião com o candidato, Burity apresentou ideias para a cultura pessoense.

“Ele terá uma visão e administração especial para o segmento cultural da nossa cidade, com políticas públicas consistentes e descentralizadas. E o mais importante, além de sua capacidade como gestor, é o diálogo. É através do diálogo que vamos construir pontes e projetos para a cultura”, afirmou Burity.

De acordo com Nilvan, Burity traz uma visão especial para a cultura pessoense, que também será prioridade em sua gestão. “É um apoio importante para nosso projeto, que contempla vários segmentos. Burity é um nome experiente, que entende as nuances da nossa capital e com certeza chega para somar na nossa candidatura”, destacou Nilvan.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Santa Rita terá Escola Cívico-Militar na rede municipal

Uma das novidades na área de Educação em Santa Rita será a implantação da Escola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.