25 de novembro de 2020
Início / Eleições 2020 / João Campos se reúne com lideranças evangélicas e se compromete a ampliar políticas de proteção social
Arte em Festa
Foto: Reprodução

João Campos se reúne com lideranças evangélicas e se compromete a ampliar políticas de proteção social

O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) se reuniu nesta quinta-feira (19) com lideranças evangélicas da Igreja Brasil para Cristo. No encontro, João detalhou iniciativas que pretende implementar na cidade para atender a população vulnerável, caso eleito. O candidato se comprometeu a ampliar as políticas de proteção social no âmbito municipal

“Eu acredito muito no papel social das igrejas. O estado sozinho não resolve todos os problemas. Ele precisa de instituições que tenham vocação de cuidar das pessoas e a igreja tem. Nós vamos fazer isso, aproximando o diálogo entre a gestão e as instituições religiosas da nossa cidade”, afirmou o candidato.

João citou quatro propostas importantes que pretende executar: a criação de centros de referência para atendimento a usuários de drogas, para pessoa com deficiência, apara pessoa idosa e mais três para população de rua, sendo um deles com foco na criança e adolescente. Ele também destacou a importância do investimento na educação e reforçou que é preciso dobrar o número de vagas em creches, aumentar o investimento na alfabetização de crianças, e também reforçar a profissionalização de jovens.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP pede à Marília Arraes devolução de R$ 156 mil aos cofres públicos

O Ministério Público de Pernambuco cobrou da candidata à Prefeitura de Recife, Marília Arraes (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.