25 de novembro de 2020
Início / Eleições 2020 / ELEIÇÃO VIOLENTA: Eleitores de Dr. Junior são atingidos por fogos em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Foto: Tiago Souza

ELEIÇÃO VIOLENTA: Eleitores de Dr. Junior são atingidos por fogos em Pedras de Fogo

Uma tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Pedras de Fogo no litoral sul da Paraíba.

Na noite da última segunda-feira (16), por volta das 20h, eleitores de Dr. Júnior foram atingidos por rojão disparados pelo ex-vereador Zé do Povo (Cidadania).

Uma carreata, buzinaços, passava pela rua primeiro de maio em frente à casa de Zé do Povo, segundo informações os eleitores foram atingidos com fogos que veio da casa do ex-parlamentar.

Aproximadamente 7 pessoas foram atingidas pelos fogos, entre as pessoas, quatro mulheres atingidas no pé e na barriga, por pouco uma criança não foi atingida. Familiares de Zé do Povo deixaram a casa com medo de represália.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Alhandra, plantão litoral sul.

A eleição mais violenta do estado da Paraíba, o governador João Azevedo negou as tropas federais e disse que a polícia garantia a segurança da cidade.

Os eleitores de Dr. Júnior pararam em frente à casa de Zé do Povo e começaram a gritar “Zé de saia”, Zé do Povo se envolveu em uma confusão com uma mulher no último domingo (15) em frente ao Colégio Epitácio Pessoa.

Uma mulher que foi atingida disse à reportagem do PBPE que no hospital de Pedras de Fogo não tinha a vacina antitetânica.

Resposta

Por telefone Zé do Povo disse que foi um ato de vandalismo, “ tentaram arrombar minha casa com pé de cabra, portão atingidos por pedras, durante a tarde um coordenador da campanha de Dr. Junior jogou um copo de cerveja na minha cara”. Falou Zé do povo.

Fotos: Tiago Souza

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Santa Rita terá Escola Cívico-Militar na rede municipal

Uma das novidades na área de Educação em Santa Rita será a implantação da Escola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.