7 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Hospital Veterinário do Recife atenderá animais silvestres
Arte em Festa
Atendimento começa na próxima segunda-feira (16) Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Hospital Veterinário do Recife atenderá animais silvestres

O atendimento para esses animais será realizado apenas das 7h às 13h e não precisa de agendamento

A partir da próxima segunda-feira (16), o Hospital Veterinário do Recife passará a atender os animais silvestres legalizados como tartarugas, pássaros, jabuti, préa, cobras, entre outros.

O atendimento para esses animais será realizado apenas das 7h às 13h e não precisa de agendamento. Além disso, a Prefeitura do Recife neste mês haverá o retorno da marcação deee consultas eletivas para cães e gatos através dos telefones (81) 3224-3020, 3446-9126 e 3446-6201.

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA) garante que todas as dependências do hospital vêm recebendo sanitização diária contra o novo coronavírus. A ação é uma parceria da SEDA com a Secretaria de Saúde do Recife, através do Centro de Vigilância Ambiental (CVA).

O HVR hospital fica situado à Avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

LeiaJá

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Grupo de homens mata adolescente a tiros e fere duas pessoas no Recife

Tiroteio ocorreu no Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *