15 de junho de 2021
Início / Notícias / Jovem morre e três ficam feridos na PB 030 em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza

Jovem morre e três ficam feridos na PB 030 em Pedras de Fogo

Bruno Borges, 19 anos, morreu na noite desta segunda-feira (09), após envolver-se em um acidente na PB 030, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com uma testemunha, a vítima seguia pela PB 030 quando o seu boné caiu de sua cabeça, voltou para pegar, daí colidiu na moto de um colega e veio a óbito no local.

Outras três pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o hospital de emergência e traumas em João Pessoas/PB. O estado de saúde das vítimas não foram divulgados

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa/PB

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adriano Galdino parabeniza governador por pavimentação asfáltica de ruas de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, agradeceu ao governador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *