25 de janeiro de 2021
Início / Eleições 2020 / Prefeito de Ferreiros Bruno Japhet sofre nova derrota judicial
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/Facebook

Prefeito de Ferreiros Bruno Japhet sofre nova derrota judicial

Bruno Japhet da Mata Albuquerque, sofreu novo revéis na justiça, o mesmo vem colecionando sucessivas derrotas das ações ajuizadas contra o candidato Zé Roberto

O candidato havia ajuizado ação de investigação judicial para cassar o registro de candidatura do candidato a vice prefeito Dr. Neto e o vereador Junior do Canto, por atendimento a uma gestante que tinha se deslocado até a unidade de saúde e não houve atendimento médico por falta de profissional de saúde.

A justiça eleitoral, não considerou os frágeis argumentos da ação intentada pela coligação liderada por BRUNO JAPHET,  e inocentou Dr. Neto e o vereador Junior do Canto.

A outra derrota, foi no afastamento do servidor Luiz Carlos, o gestor havia afastado o técnico de enfermagem de forma ilegal, quando então a justiça determinou o seu retorno as atividades normais, sob pena de multa de 50.000,00 reais.

Os advogados da coligação liderado por Zé Roberto afirmam que “justiça foi feita, estaremos de atalaia para qualquer ilegalidade cometida pelo atual gestor, não vãos descansar, ajuizaremos tantas quantas ações forem necessárias em defesa da democracia e do comprimento das normas”

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco volta a proibir eventos devido à pandemia e promete fechar parques se contágio seguir em alta

Medida só é válida a partir da segunda-feira (25), para eventos sociais e corporativos. Esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.