Bruno Japhet da Mata Albuquerque, sofreu novo revéis na justiça, o mesmo vem colecionando sucessivas derrotas das ações ajuizadas contra o candidato Zé Roberto
O candidato havia ajuizado ação de investigação judicial para cassar o registro de candidatura do candidato a vice prefeito Dr. Neto e o vereador Junior do Canto, por atendimento a uma gestante que tinha se deslocado até a unidade de saúde e não houve atendimento médico por falta de profissional de saúde.
A justiça eleitoral, não considerou os frágeis argumentos da ação intentada pela coligação liderada por BRUNO JAPHET, e inocentou Dr. Neto e o vereador Junior do Canto.
A outra derrota, foi no afastamento do servidor Luiz Carlos, o gestor havia afastado o técnico de enfermagem de forma ilegal, quando então a justiça determinou o seu retorno as atividades normais, sob pena de multa de 50.000,00 reais.
Os advogados da coligação liderado por Zé Roberto afirmam que “justiça foi feita, estaremos de atalaia para qualquer ilegalidade cometida pelo atual gestor, não vãos descansar, ajuizaremos tantas quantas ações forem necessárias em defesa da democracia e do comprimento das normas”
Assessoria