19 de janeiro de 2021
Início / Mais Notícias / Cachorro fica preso em panela de pressão e é salvo por bombeiros no Ceará
Arte em Festa
Ralf, de 4 meses, estava brincando com a panela em cima de uma mesa quando despencou junto com o objeto, informou o tutor do animal ao Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)

Cachorro fica preso em panela de pressão e é salvo por bombeiros no Ceará

Animal brincava com a panela e acabou ficando com o traseiro preso no utensílio.

Um cachorro ficou preso em uma panela de pressão, em Sobral, no Ceará, e precisou do salvamento do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (6). O animal teve um dente quebrado, ao tentar se desvencilhar do objeto, mas passa bem.

Ralf, de 4 meses, estava brincando com a panela em cima de uma mesa quando despencou junto com o objeto, informou o tutor do animal ao Corpo de Bombeiros. O cachorro acabou ficando com o traseiro preso no utensílio. O fato ocorreu na Rua Francisquinha Frota, no Bairro Dom José, em Sobral.

Os tutores do animal não conseguiram separar a panela de pressão do corpo do cachorro e solicitaram a ajuda dos bombeiros por volta das 10h30 desta sexta.

A operação de salvamento foi realizada com o uso de equipamentos hidráulicos, normalmente usados em acidentes automobilísticos com vítimas presas às ferragens, informou o Corpo de Bombeiros.

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

original

AstraZeneca testa medicamento que pode dar imunidade instantânea ao coronavírus

Cientistas do Reino Unido e dos Estados Unidos estão na última fase dos testes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.