25 de novembro de 2020
Início / Itambé / Jogador de Free Fire de Itambé é contratado pelo Campinense
Arte em Festa
Imagem: Divulgação

Jogador de Free Fire de Itambé é contratado pelo Campinense

O jogador Addson Rodrigues (18), foi contratado pelo Campinense Clube, onde vai atuar na área de jogos eletrônicos, Free Fire, uma verdadeira febre mundial.

Addson é natural de Itambé, mata norte de Pernambuco e pretende mudar o mais rápido possível, para Game House, na sede do Campinense em Campina Grande, na Paraíba.

O time é composto por 6 jogadores “EMULADORES” e Addson é o único Emulador do interior de Pernambuco, jogador de Free Fire pelo computador, já que o Game foi feito para versão mobile.

“ Comecei a jogar aos 15 anos e estou até hoje, sempre foi meu sonho jogar em um grande Clube e ser reconhecido no mundo dos Games” . Disse Addson Rodrigues

O JOGO

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena.

O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017. O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PSB entra com interpelação judicial contra Túlio Gadêlha no STF

O PSB apresentou nesta terça-feira (24) perante o Supremo Tribunal Federal (STF), interpelação judicial contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.