17 de junho de 2021
Início / Eleições 2022 / Causa animal na pauta da Delegada Patrícia Domingos (Podemos)
Arte em Festa

Causa animal na pauta da Delegada Patrícia Domingos (Podemos)

A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), conversou, nesta segunda, com a coordenação de campanha no seu comitê, localizado no Pina. No momento, ela se reuniu com com o candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania), para debater as propostas para a pauta animal na capital.

De acordo com a assessoria da candidata, Patrícia reiterou seu compromisso com a causa dos animais no Recife. Entre as propostas da gestão da delegada, estão a criação da Secretaria de Amparo e Proteção aos Animais, além do programa de chipagem e castração nos bairros. O Hospital Veterinário também deverá funcionar 24h, com atendimento ampliado. “Todos os amantes dos animais terão vez na nossa gestão. A prefeitura será pet friendly a partir do dia 1º de janeiro”, afirmou a delegada.

“O respeito aos animais é questão de afeto, mas também de saúde. Nosso programa de castração e chipagem, além da ampliação do atendimento no Hospital Veterinário são pela saúde dos bichinhos e também pela humana. Evitaremos zoonoses e a propagação de doenças por parte dos animais”, finalizou.

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado estadual do Ceará é detido após descumprir decreto em Porto de Galinhas

Um vídeo com o deputado estadual André Fernandes (Republicanos), do Ceará, resistindo a seguir as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *