18 de junho de 2021
Início / Paraíba / Foragido da Justiça é preso suspeito de agredir esposa em Santa Rita
Arte em Festa
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Foragido da Justiça é preso suspeito de agredir esposa em Santa Rita

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é foragido da cadeia pública da cidade de Alagoa Grande, onde respondia por outros crimes.

Um foragido da Justiça foi preso, nesta sexta-feira (30), suspeito de agredir a esposa no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é foragido da cadeia pública da cidade de Alagoa Grande, onde respondia por outros crimes.

O suspeito tentou fugir dos policiais pelos telhados das casas dos vizinhos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a denúncia da agressão foi realizada no dia 12 de setembro e desde então estava sendo procurado.

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes em João Pessoa.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade continua essa semana, em Alhandra; agendamento deve ser feito nos PSF’s

A vacinação contra a Covid-19 iniciou na última sexta-feira(11), em Alhandra para pessoas com comorbidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *