7 de maio de 2021
Início / Mais Notícias / A Tatá Werneck, Xuxa diz que ‘vale tudo’ no sexo e conta que havia quem torcesse contra ela na Globo
Arte em Festa
Xuxa e Tatá Werneck na abertura da 5ª temporada do Lady Night / Reproduçã

A Tatá Werneck, Xuxa diz que ‘vale tudo’ no sexo e conta que havia quem torcesse contra ela na Globo

Ex-baixinha de Xuxa, por quem foi pela primeira vez chamada como “Tatá”, Tatá Werneck abre a 5ª temporada de seu Lady Night com a loira.

Foi a primeira vez que Xuxa pisou de volta nos Estúdios Globo, em Curicica, depois de sua saída da emissora em 2015, quando o local ainda era oficialmente chamado como Projac e ela então trocou a emissora pela Record.

“Chupa, Bial”, avisa Tatá. Xuxa deu entrevista ao Conversa com Bial em maio, mas o papo foi feito via teleconferência.

Tatá rememora o momento em que esteve no Xou da Xuxa. “Você parecia menor do que era”, admite a loira. A anfitriã então lembra que sua mãe até tentou tratamento médico para que ela crescesse.

Em tom de brincadeira, Xuxa fala abertamente sobre sexo, onde “vale tudo”, nega que tenha tido qualquer relação com Ivete Sangalo, como muito já se falou, disse que paquitas em geral pegavam paquitos, e vice-versa, e revela que Sérgio Mallandro a beijou de língua, quando não devia, em cena do filme “Lua de Cristal”. “Era pra ser uma cena bonita, mas ele transformou o cavalo em um jegue”, afirmou Xuxa.

Instigada a falar de sua infância, lembra que chegou a surrar uma menina e só parou quando viu sangue. “Ela ficou toda deformada”, lembra.

Ao questionar se Xuxa já pegou algum trapalhão e ouvir da apresentadora que não, Tatá diz: “Você não pegou o Didi, mas o passaralho aqui da Globo pegou, eu fiquei chocada. A próxima, com certeza, serei eu”.

Entre escatologias e piadas, a conversa resvalou para o tom sério em vários momentos, em um nível mais sereno do que o programa está acostumado a alcançar.

Quando chegou à Globo, vinda da Manchete, Xuxa notou que muita gente torcia contra ela, revelou então. “Fizeram até bolão pra ver quanto tempo eu ia durar. Como eu não cheiro, não fumo, não bebo, não participo dessas festas, quando as pessoas chamavam pra essas panelinhas e eu não ia, as pessoas não me olhavam com um olhar muito legal”, revela.

O programa é uma celebração entre fã e ídolo,e as duas terminam a edição cantando que “tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar”.

Em tempo: Xuxa não admite que voltará à Globo após o fim do contrato com a Record, que expira em um mês, mas também não negou um retorno. A ideia, no entanto, avisou, é “me aposentar”.

O Lady Night com Xuxa vai ao ar nesta terça-feira (3), às 22h30, pelo canal Multishow.

Folha/Uol

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Câmara aprova projeto que prorroga auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc

O texto foi aprovado em votação simbólica. Como não houve alteração em relação ao texto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *