25 de novembro de 2020
Início / Notícias / Duplo homicídio em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Fotos: Tiago Souza

Duplo homicídio em Pedras de Fogo

José Xavier da Silva (20), vulgo “Ito” e Antônio José da Silva Filho (25) conhecido por Júnior, ambos foram assassinados no assentamento Wanderley Caixe , zona rural de Pedras de Fogo.

As vítimas eram da cidade de Sapé/PB, ambos estavam em Pedras de Fogo para coleta de inhame, os elementos foram assassinados no início da tarde desta sexta-feira (30).

As vítimas foram alvejadas com variados tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38, umas das vítimas foi atingida com golpes de falcão no braço.

De acordo com o delegado Paulo Martins, “Ito“ já tinha passagem pela polícia, os corpos das vítimas foram levados para a Núcleo de Medicina é Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vereadora de Lagoa Seca tem casa invadida e família feita de refém

Os suspeitos levaram uma televisão, uma moto, dois celulares e uma quantia em dinheiro. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.