25 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho
Arte em Festa
(Foto: Divulgação)

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

No documento foram reunidas denúncias feitas pelos adversários no debate da rádio Arapuan FM, realizado nessa quarta-feira (28) com os candidatos a prefeito de Bayeux.

O presidente do Podemos em Bayeux, Arivaldo Júnior, apresentou pedido de cassação do mandato da prefeita Luciene Gomes, conhecida como Luciene de Fofinho. O pedido foi protocolado na manhã desta quinta-feira (29), segundo confirmou ao ClickPB o presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita.

No documento foram reunidas denúncias feitas pelos adversários no debate da rádio Arapuan FM, realizado nessa quarta-feira (28) com os candidatos a prefeito de Bayeux. Luciene é acusada de superfaturamento na implantação de hospital de campanha contra a Covid-19 e de peculato.

Luciene de Fofinho é candidata à reeleição pelo PDT. Ela assumiu o cargo de prefeita em eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux, após Berg Lima formalizar renúncia do cargo.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP pede à Marília Arraes devolução de R$ 156 mil aos cofres públicos

O Ministério Público de Pernambuco cobrou da candidata à Prefeitura de Recife, Marília Arraes (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.