11 de maio de 2021
Início / Eleições 2022 / Polícia Federal usará drones para fiscalizar eleições na Paraíba
Arte em Festa

Polícia Federal usará drones para fiscalizar eleições na Paraíba

O sobrevoo em João Pessoa/PB partirá da sede da Superintendência da Polícia Federal, e em Campina Grande/PB o local escolhido foi a sede da Justiça Eleitoral

A Polícia Federal vai realizar nesta terça-feira (27), sobrevoos de drones nos municípios de João Pessoa e de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo informações da assessoria obtidas pelo ClickPB, a finalidade de apresentar uma das ferramentas que a Polícia Federal utilizará nas Eleições 2020 para combater crimes eleitorais.

De acordo com a Polícia Federal, o sobrevoo em João Pessoa partirá da sede da Superintendência da Polícia Federal. Já em Campina Grande, o local escolhido foi a sede da Justiça Eleitoral.

Os dois sobrevoos ocorrerão às 10h e poderão ser acompanhados pelos profissionais da imprensa. Ao final dos sobrevoos, representantes da Polícia Federal falarão com a imprensa em João Pessoa e Campina Grande.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Câmara aprova projeto que prorroga auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc

O texto foi aprovado em votação simbólica. Como não houve alteração em relação ao texto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *