25 de novembro de 2020
Início / Itambé / Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé
Arte em Festa
Imagem: Tiago Souza

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último dia 20 por volta das 21:30 no loteamento Gildo Andrade, zona da mata norte de Pernambuco.

Negão já cumpriu pena por fugir com a enteada em São Bento Una na Paraíba, também por bater na esposa, passou em média 6 meses na prisão, segundo relatou sua genitora.

Negão foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo na área das costas, a polícia científica, plantão Nazaré da Mata, esteve no local do crime onde realizou a perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. O crime será investigado pela 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP pede à Marília Arraes devolução de R$ 156 mil aos cofres públicos

O Ministério Público de Pernambuco cobrou da candidata à Prefeitura de Recife, Marília Arraes (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.