1 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia
Arte em Festa

Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia

José Severino da Silva (37), conhecido por “Tiaí”, foi encontrado morto na Matinha do amor, Fazenda Santa Emília, zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Tiaí trabalhava em serviços gerais, pegava frente em frete ao supermercado na cidade de Itambé, o mesmo já estava desaparecido há alguns dias.

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) por cortadores de cana de açúcar, com várias perfurações, provavelmente de facão ou objetos perfurantes.

A perita da polícia científica, Roberta Meira, esteve no local do crime, de acordo com o delegado Dr. Paulo Martins a vítima não tinha nenhum antecedente criminal.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio do Litoral Sul, em Alhandra, o corpo de Tiaí foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL/IPC

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que permite eventos com até 300 pessoas em CG

Recomendação considera o cenário epidemiológico e o impacto das aglomerações para a disseminação da covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.