25 de novembro de 2020
Início / Itambé / Homem é morto e irmã é baleada em Itambé
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Homem é morto e irmã é baleada em Itambé

José Antônio Domingos (30), conhecido por Royal, foi morto na noite deste domingo (18), o crime aconteceu por volta das 20h em uma estrada de terra, sítio São José, em Itambé, zona da Mata Norte de Pernambuco.

Ao todo quatro pessoas estavam no carro na hora do crime, uma das vítimas é a irmã de Royal, a mesma foi baleada com dois tiros, um no abdômen e outro no tórax, a mesma foi socorrida para o unidade mista de Itambé e em seguida transferida pra o hospital de Traumas, em João Pessoa, onde vai passar por cirurgia.

O carro foi alvejado com aproximadamente cinco tiros, de acordo com testemunhas que estavam no veículo três homens de moto chegaram já atirando.

Royal foi atingido com um tiro no braço e tórax, não resistiu e veio a óbito no local, os criminosos ainda correram atrás das vítimas e levaram os celulares.

O corpo de Royal foi levado para o hospital de Itambé, Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), plantão Goiana, estiveram no hospital para fazer um levantamento do ocorrido.

O corpo de Royal foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. O caso será investigado pela 49º Delegacia de Polícia Civil de Itambé

Imagens: Tiago Souza

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto na zona rural de Pedras de Fogo

Aldbergue Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado em Engenho Novo 1, por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.