8 de maio de 2021
Início / Paraíba / Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba
Arte em Festa
Padre José Gilmar desapareceu na úlrrima terça-feira (13). (Foto: Edição ClickPB)

Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

O carro utilizado pelo padre José Gilmar, no dia que desapareceu, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba. O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar. No entanto, o religioso continua desaparecido. Ele saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 havia enviado uma mensagem de ‘Socorro’, via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial. No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado.

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre. O sacerdote estava a caminho de um velório. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP 4874.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carreta e caminhonete

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (6), na BR-101, em Caaporã, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *