24 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba
Arte em Festa Recepções
Padre José Gilmar desapareceu na úlrrima terça-feira (13). (Foto: Edição ClickPB)

Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

O carro utilizado pelo padre José Gilmar, no dia que desapareceu, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba. O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar. No entanto, o religioso continua desaparecido. Ele saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 havia enviado uma mensagem de ‘Socorro’, via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial. No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado.

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre. O sacerdote estava a caminho de um velório. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP 4874.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado diz que homem encontrado morto em Pedras de Fogo não tinha passagem pela polícia

José Severino da Silva (37), conhecido por “Tiaí”, foi encontrado morto na Matinha do amor, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.