28 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Vice-prefeito de Cortês é contra aumento de salário
Arte em Festa Recepções

Vice-prefeito de Cortês é contra aumento de salário

Eduardo Farias (PSB), vice-prefeito do município de Cortês, na Mata Sul do Estado, é contrário à proposta do atual prefeito, Reginaldo Morais (PP), que prevê aumento do seu salário, do vice-prefeito e dos vereadores. O projeto de lei foi levado à Câmara Municipal e, caso seja aprovado, a remuneração do gestor municipal subirá de R$ 10 mil para R$ 12 mil.

“Sou terminantemente contra (à proposta). Não deve ter aumento de salário de forma alguma. Como é que se pode dar aumento a prefeito, vice-prefeito e vereadores se não aumentam os salários dos funcionários na prefeitura, nem pagam aos contratados 100% do salário? Isso é um vexame e uma vergonha para Cortês”, critica Farias. Ele também questiona a vereadora e candidata a prefeita Fátima Borba. “A vereadora (Fátima) Borba participa ativamente do movimento e fez questão de votar a favor desse aumento escandaloso. Uma pessoa que se diz representante do povo deveria priorizar a população”, destaca.

Com a aproximação das Eleições 2020, Eduardo Farias alerta os eleitores. “Ao eleitor de Cortês, eu digo para comparar, analisar e ver a qualidade de cada candidato. Ver quem fez e quem pode fazer ainda mais. É preciso escolher um gestor competente, honesto e que tenha conhecimento com pessoas estratégicas para realizar os seus projetos e suas obras na cidade”, completa Farias.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

País tem cinco candidatos com mais de 94 anos

Candidata mais velha do país nestas eleições de 2020, Geralda Antônia de Almeida, de 107 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.