17 de junho de 2021
Início / Eleições 2022 / Juíza suspende pesquisa com indícios de fraude em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Juíza suspende pesquisa com indícios de fraude em Pedras de Fogo

A juíza eleitoral de Pedras de Fogo, Hygina Josita, tem realizado um trabalho exemplar para preservar a lisura do pleito na cidade. Hygina acaba de suspender uma pesquisa eleitoral com indícios de fraude. A ação de impugnação de pesquisa eleitoral foi formulada pela coligação do candidato Dr. Junior, que aparece nos questionário com o nome trocado, Manuel Junior.

Não precisa ser especialista em pesquisa para perceber que aí tinha maracutaia. A pesquisa foi contratada por um portal desconhecido, a Global Mídia LTDA , e o instituto é mais desconhecido ainda, um tal de Gustavo Roque Tenório/Resenha, que não possui estatístico devidamente registrado no Conselho Regional de Estatística, e a empresa responsável também não possui registro no órgão competente.

O vale-tudo já começou em Pedras de Fogo e a Justiça Eleitoral precisa ficar atenta.

Polítika

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CONCURSO PÚBLICO NO CONDE; prefeita Karla Pimentel fará um novo concurso público para várias áreas

O novo concurso para a Prefeitura de Conde ainda não tem previsão, mas já se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *