28 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira
Arte em Festa Recepções
O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vai visitar a Paraíba nesta quinta-feira (1), para se reunir com aliados e correligionários políticos.

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

A reunião deverá reforçar a campanha dos aliados. O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais.

De Campina Grande, Bolsonaro embarca de helicóptero para Sertânia, no interior de Pernambuco, onde cumprirá agenda institucional.

 

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

País tem cinco candidatos com mais de 94 anos

Candidata mais velha do país nestas eleições de 2020, Geralda Antônia de Almeida, de 107 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.