24 de outubro de 2020
Início / Itambé / Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé
Arte em Festa Recepções
Imagens: Reprodução/Facebook

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas eleições de 2020, em ordem alfabética. As candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

DONA GRAÇA (MDB) – 15

Imagem: Divulgação/TSE

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou, no último dia 15 de setembro, a candidatura de Graça Galindo á Prefeitura de Itambé. O nome dela foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu no Colégio Municipal, em Itambé. A candidata a vice-prefeita é Janete de Ibiranga, (PSB). Graça e Janete vão disputar a reeleição.

DR JUNIOR (SOLIDARIEDADE) – 77

Imagem: Divulgação/TSE

O Solidariedade oficializou, no último dia 13 de setembro, a candidatura de Manoel Junior à Prefeitura de Pedras de Fogo. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção que teve a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu no colégio Estadual João Ursulo, em Pedras de Fogo. O candidato a vice-prefeito é Bá Barros (Solidariedade).

LUÍS DA FUNERÁRIA (REPUBLICANOS) – 10

Imagem: Divulgação/TSE

O Republicano oficializou, no último dia 16 de setembro, a candidatura de Luís da Funerária à Prefeitura de Itambé. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção que teve a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu no colégio Frei Orlando, em Itambé. O candidato a vice-prefeito é Alberto de Ibiranga (PP).

LEONARDO BARROS (PDT) – 12

Imagem: Divulgação/TSE

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, no último dia 12 de setembro, a candidatura de Leonardo Barros à Prefeitura de Pedras de Fogo. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção que teve a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu na rua Fernando Cabral, em Pedras de Fogo. O candidato a vice-prefeito é Adelson Cabeção (PSOL).

LUCAS ROMÃO (CIDADANIA) – 23

Imagem: Divulgação/TSE

O Cidadania oficializou, no último dia 13 de setembro, a candidatura de Lucas Romão à Prefeitura de Pedras de Fogo. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção que teve a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu no colégio Waldecyr Cavalcanti, em Pedras de Fogo. A candidato a vice-prefeita é Helena Guedes (AVANTE).

MANUELLA MATTOS – PT

Imagem: Divulgação/TSE

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, no dia 16 de setembro, a candidatura de Manuella Matos à Prefeitura de Itambé. O nome dela foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo. A convenção aconteceu no colégio Municipal, em Itambé. O candidato a vice-prefeito é Dr. Val do Sindicato (PT).

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Preso é morto a tiros por guarda de penitenciária ao tentar pegar droga jogada por cima do muro

Segundo Seres, detento foi atingido por PM da guarda externa, na Penitenciária Professor Barreto Campelo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.