28 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso pela PRF na Paraíba com uma pistola e uma caminhonete de luxo roubada
Arte em Festa Recepções
Imagem: Divulgação/PRF

Homem é preso pela PRF na Paraíba com uma pistola e uma caminhonete de luxo roubada

O homem foi flagrado pelos policiais com uma pistola Glock, três carregadores, 43 munições e uma caminhonete de luxo roubada em junho deste ano em Recife

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde do último sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande.

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux na BR 104, no município de Queimadas. Durante a abordagem, a equipe localizou com o condutor do carro, um homem de 34 anos, uma pistola Glock calibre .380 com três carregadores e 43 munições intactas. O homem, que não possuía porte de arma, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ao consultar a placa do automóvel nos sistemas da PRF não havia qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era clonado e que havia sido roubado em junho deste ano em Recife. O condutor apresentou um documento do veículo falso no momento da abordagem A caminhonete avaliada em quase R$ 100 mil foi adquirida, segundo o homem detido, através de um grupo de compra e venda de uma rede social.

O homem foi encaminhado à Polícia Federal e deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recepção de veículo roubado e uso de documento falso.

 

Ascom PRF/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.