28 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro
Arte em Festa Recepções
Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro, no Sertão da Paraíba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dupla é presa suspeita de transportar 57 kg de maconha em porta-malas de carro

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga seria levada para outro município do Sertão paraibano.

Dois homens, de 27 e 37 anos, foram presos em flagrante suspeitos de transportar cerca de 57 quilos de maconha, nesta sexta-feira (18), em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava escondida no porta-malas do veículo.

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma. Outro automóvel, que guiava e fazia a segurança do carro em que o material estava, também foi interceptado.

A abordagem aos veículos aconteceu na BR-230, perto do Distrito Industrial de Sousa. A droga seria levada para outro município de Sertão paraibano.

Os suspeitos e a droga apreendida foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Patos.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.