23 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Daniel retira pré-candidatura e anuncia apoio a Patrícia Domingos
Arte em Festa Recepções
Divulgação (Daniel Coelho é deputado federal)

Daniel retira pré-candidatura e anuncia apoio a Patrícia Domingos

Às vésperas do encerramento das convenções partidárias, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), retirou sua pré-candidatura à prfeitura do Recife e anunciou apoio a pré-candidatura de Patrícia Domingos (Podemos). Daniel já aparecia bem posicionado nas pesquisas, mas ficou isolado nas articulações do bloco de oposições, não tendo conseguido consolidar o apoio do PSC e do PL ao seu projeto.

“Tomei a difícil decisão de abdicar da candidatura mesmo estando bem colocado nas pesquisas em nome de um projeto maior. Entendo que retirando a candidatura e apoiando a candidata Patrícia Domingos a gente tem a condições de ir ao segundo turno e vencer as eleições”, disse Daniel em vídeo publicado nas redes sociais.

A princípio, o isolamento do deputado Daniel Coelho favoreceu a pré-postulação de Mendonça Filho (DEM), que tendo agregado o apoio do PTB e do PSDB, se consolidou como o principal nome do bloco das oposições. Mas a mexida de peças entre Daniel Coelho e Patrícia Domingos muda novamente o cenário do jogo.

Nesta terça-feira (15), o Podemos realiza a convenção que vai homologar a postulação de Patrícia e de outros 59 vereadores do partido. O encontro será presencial, no restaurante Catamarã, no Bairro de São José. Conjuntamente, também será a convenção do Cidadania, que poderá indicar o vice na chapa majoritária.

 

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado

Apesar de ser paraibano, o escritor desenvolveu todo seu trabalho intelectual no Recife Oficializada hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.