23 de setembro de 2020
Início / Paraíba / João Pessoa e Recife aparecem na lista das 10 cidades com mais roubos de celular
Arte em Festa Recepções

João Pessoa e Recife aparecem na lista das 10 cidades com mais roubos de celular

A Bem Mais Seguros realizou um levantamento utilizando dados do site ‘Onde Fui Roubado’. Nessa plataforma são registradas as incidências sem a necessidade de criar o boletim de ocorrência. No estudo foi visto quais são os municípios com mais roubos de celular e ainda possui informações sobre locais e horários nos quais os criminosos costumam agir.

Salvador (BA) está na primeira posição com 21% dos roubos de celulares. Em segundo lugar, está Fortaleza (CE) com 18%. Recife (PE) com 8%, fechou o pódio das capitais do Nordeste com mais casos de roubos de celulares. João Pessoa ficou em 4º lugar, com 7%. Em 6º lugar, Campina grande registrou 4%, empatando com Maceió (AL) e Aracaju (SE).

Em João Pessoa, os três bairros com mais roubos registrados foram Manaíra, Jardim Universitária e Jardim Oceania. Já em Campina Grande, o Centro da cidade, bairro Universitário e a Prata foram os bairros com maior índice de roubo.

Para falar com sua operadora, caso tenha que cancelar a linha do celular roubado, você precisará entrar em contato com o 0800 da operadora.

Para mais dicas e informações sobre seguros de celular, acesse:

https://podecomparar.com.br/telecom/celular/seguro-celular

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia Domingos e Charbel querem reforma administrativa na PCR

No Recife, os candidatos de oposição à gestão do PSB, o procurador Charbel (Novo) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.